segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Geral

Então quer dizer que eu morri? Pow, que merda hein. Mas não podíamos dizer que ninguém sabia que isso aconteceria né?!


Bem, é importante dizer que amei, fui feliz, sofri também, mas na balança as coisas ficaram bem e a vida foi gentil comigo.

Não me arrependo de nada, faria tudo de novo, cada detalhe, cada erro, cada acerto, cada detalhe, cada palavra e acho que no final das contas essa é a felicidade plena, partir sabendo que fez tudo que podia fazer.

Não fique triste, eu não era tão importante assim na história do mundo e devagar as coisas vão se assentando e serei uma vírgula na história, mas à todos que pude encontrar nessa caminhada eu gostaria de dizer a importância, sim, a cada um de vocês, dizer que amei com a mesma intensidade de uma vida inteira cada segundo ao lado dos que moravam em meu coração.

Bem, se esse é o fim da minha história espero que você perceba uma verdade bem simples, eu não estou mais aqui, mas você está, saia, faça algo de produtivo da sua vida, e quando digo produtivo falo para sua alma, vá ver um por do sol tranquilamente, tire uma tarde para ouvir uma boa música ou ter uma boa conversa.

Ainda há algumas surpresas minhas para você espalhadas nesse mundo ( você não acreditou que eu partiria sem deixar diversas lembranças né?! ).
Fique bem, eu farei meu possível e meu melhor, como sempre!

Keep Walking _____

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2010 Silence
- Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger