segunda-feira, 9 de março de 2015

Meu nome do meio é Paciência ( e o primeiro é "Sem" )



Quem me dera ao menos uma vez não ser atacado por ser inocente.




Quantos amigos é necessário perder ao longo da vida? Quantas vezes é necessário se entregar e dar com a cara no chão? Quantas e quantas, vez após vez você olha de verdade para cada um e o que tem é a pior versão de um ser humano e tudo o que terá que fazer é passar por cima disso e continuar seu caminho?

Uma pessoa se preocupa com você ( ou ao menos diz isso ) mas não faz absolutamente nada para entender como você se sente e nem pergunta como está ou pelo que está passando. Existe algum amigo que se importa mais consigo mesmo que com o suposto "amigo"? Ou uma pergunta mais simples, você é amigo de alguém mas não tem o menor interesse se a pessoa está viva ou morta...


Não, melhor, a pessoa é sua amiga, pode contar com ela, precisando é só chamar, mas basta a pessoa não concordar com você com uma atitude que você escolhe para sua própria vida que esse seu "amigo" vira as costas e culpa você por estar diferente!


Eu não sou um cara conhecido por ter uma paciência gigante, aliás sou conhecido por ser frio, manipulador e sem escrúpulos, mas estou quieto, tentando minimizar danos, é muito complicado me segurar, mas a história mostra o quanto é necessário.
Amigos são a família que escolhemos como diz o ditado popular, então é hora de trabalhar a paciência, a parcimônia, deixar claro que o touro já viu o pano vermelho balançar e ficar quieto ruminando, porque depois só o que poderei dizer é "eu avisei".




0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2010 Silence
- Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger