sábado, 17 de janeiro de 2015

A chuva...

Pessoas associam chuva à tristeza, eu associo à melancolia, o que sinceramente não é algo ruim, se como tudo na vida, dosado de forma correta.

2015 começou como uma bitch, todos ao meu redor estão desolados, faz tempo que não chove, mas estamos em uma tempestade.



É certo que tempos difíceis existem pra aperfeiçoar o aprendiz...

Nesse momento me assuto, tantos amigos, estou rodeado de gente que gosta de mim, gente que guardou sua dor no bolso e veio cuidar da minha, se existe um lado bom em toda essa confusão na vida das pessoas ao meu redor é este: eu não me sinto sozinho.


"Eu vou ficar bem, quando todos que eu amo estiverem bem"


Foi o que ouvi e deu pra escutar meu coração que cismou de sapatear. Sim, está chovendo, ainda bem, dessa forma, com ações, com exemplos, com fatos, descobri quem é quem na multidão, e sinceramente, encontrei paz na tempestade.



0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2010 Silence
- Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger