terça-feira, 22 de setembro de 2015

É hora de falar delas

22 dias depois e aqui estamos, se tudo acontece num momento exato, este é o momento exato.
Esse post será separado em duas partes ( A1 e A2 ) e será extremamente simbólico se eu conseguir.


Ela:

 

Eu:

 


A1: Você terá que ler nas entrelinhas, mas chega de avisos, algumas loucuras são memoráveis, haha pode crer que algumas deixam um gosto único hahaha, eu poderia dizer que em alguns anos eu esqueceria, mas à quem eu iria enganar, algumas coisas não dá pra esquecer. Um monte de primeiras vezes, coisas que eu nunca tinha feito, lugares que eu nunca tinha ido, uma lista detalhada, loucuras.

A sua loucura parece um pouco com a minha.

Ainda olho pra lista e vejo coisas que fizemos e penso "meu deus hahaha eu não acredito que fizemos isso" e penso ainda nas loucuras que nem estavam na lista mas fizemos mesmo assim, penso em tudo o que fizemos bêbados, penso em tudo o que fizemos são, penso em tudo que fizemos e sabe o que acontece comigo?

Um sorriso de canto de boca, uma leve excitação, o coração dispara um pouco e penso: "é, essas loucuras só dariam certo com nós dois"...

Emoção, adrenalina, tesão e todas as regras odiosas e entediantes da sociedade sendo levemente quebradas, aquele leve FODA-SE para quem diz que temos que ser assim ou assado, ou que ninguém faz ou é assim ou assado, nós somos, nós fazemos.

Como dois estranhos, cada um na sua estrada, nos deparamos numa esquina, num lugar comum.



A2: "Uma lista que só namorados fariam" Amigos fazem loucuras juntos, então, o que significa aquele "+"?

Eu tinha medo de chegar aos 30 anos sozinho, agora uma parte de mim está ansiosa para que eu chegue logo ( e assim deixo escapar outro sorriso torto ).

 

Todo mundo quer que alguem escreva algo sobre ele, como uma carta, uma música, ou mesmo um mínimo pensamento em um pedaço de papel, eu não sou diferente, mas se escrevo hoje é para que aconteça o que acontecer eu nunca me esqueça que algumas pessoas vão sim me abandonar ( e não serão poucas ), me julgar por quem sou e dizer que não sou suficiente, que sou errado, que faço brincadeiras demais, sou ingênuo demais ou sou confuso demais, mas sempre existirá alguém que irá me amar, verdadeiramente pelos mesmos motivos.

Que nos dias ruins que virão ( sempre vêm ) eu lembre que há luz, que a amizade verdadeira cura feridas profundas e que o amor é de fato incondicional, para que eu saiba que mesmo que nós tenhamos feito as piores escolhas para nossas vidas, mesmo se estivermos em lados opostos do planeta não importa o que aconteça no futuro, houve um dia, um momento na história que o sentimento que existia não precisou ser rotulado, não precisou ser explicado, nem deixado de lado, era amor, e ponto final.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2010 Silence
- Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger