domingo, 30 de agosto de 2015

Vamos condensar toda a história aqui ok?

Antes de começar tenho que dizer que este post é extremamente simbólico.
Ele é um recado, uma lembrança de alguém que amo, e de um momento da história e eu simplesmente não posso não quero ser explícito.
Portanto, tente acompanhar a história, vai ficar interessante à partir daqui.



Existe uma lista.

Não se iluda, tudo neste post é importante.

E existe um bilhão de outras coisas.


Sério, um bilhão.


Cara, muita coisa mesmo...


Desculpa, perdi o foco, onde eu estava? Ah, sim, eu tenho uma lista e existe esse alguém, provavelmente você já tem a impressão errada disso tudo, mas o FATO é que quando você gosta muito de uma pessoa, um amigo, alguém que realmente importa para você, você fica vulnerável, exposto.

São poucas as pessoas por quem vale a pena arriscar tudo não é mesmo? E quando eu digo tudo, eu realmente estou querendo dizer TUDO e é incrível como nós temos essa coragem apenas pelos nossos amigos, por aqueles que escolhemos que estejam ao nosso lado.

E quando você encontra uma pessoa em que você sente que pode confiar 100% bem, você fica perto dessa pessoa, não é óbvio?!


Principalmente quando essa pessoa dividiu com você tantas coisas.



Você não seria burro de deixar essa pessoa em que você confia 100% e com o qual você já passou momentos bons e ruins ir embora não é mesmo?! Pois é, nem mesmo eu teria essa coragem. 

E quando a ficha caiu da real importância na minha vida eu fiquei feliz pela simples existência, só pelo fato de que ela existe na minha vida, só por saber que existe alguem, confiavel, e com quem você tem coragem suficiente de mostrar sua alma, até mesmo as partes mais escuras dela.

Isso só tinha acontecido comigo uma vez, quando eu tinha 16 anos, e aqui estou eu, podendo dizer que encontrei uma amiga, daquelas que você ama com tanta força que seus dias sem ela ficam incompletos, daqueles amigos que a felicidade deles é a sua e mais importante, daqueles amigos que sentem sua felicidade com você, cada partícula dela e olham para você com um carinho que faz o dia ficar melhor.


Uma pessoa com quem você sente que pode dividir qualquer coisa, incrível não?!




A sensação de ser amado é boa.
A sensação de ter alguém que cuida de você é boa.
A sensação de confiar em alguém é boa.
Agora, essa sensação, esse sentimento, a intensidade de cada momento, é único.



Aí vem a melhor parte: existe uma lista. Mas eu falo delas no próximo post.




0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2010 Silence
- Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger