terça-feira, 7 de outubro de 2014

Que silêncio, um anjo passou por aqui?

Eu faria este post um pouco mais abstrato, só por diversão, mas lá vou eu e minha tentativa de ser direto novamente.

Eu percebi que eu tenho escolhido o silêncio, parei de falar, parei de dar minha opinião e estou ficando quieto.................. demais, e isso têm me incomodado.
Eu falei sobre anjos recentemente e me vieram algumas lembranças, algumas que eu nem sabia que ainda tinha, me vi pensando na incrível coincidência de meu perfil no Facebook ainda ter o nome de Murilo Seth e como é estranho que as pessoas realmente me chamem assim hoje em dia.

Dizem que todo mundo têm um anjo da guarda, mas poucos sabem o nome do seu.
São tantas coisas para pensar que eu preciso-urgentemente-relaxar, 




Eu sei, eu falhei miseravelmente na missão de ser direto, eu admito, mas é tudo muito simples:


Eu to surtando.


0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2010 Silence
- Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger