domingo, 11 de outubro de 2015

Tudo que me mata me faz sentir mais vivo

Nem sempre ando entre os meus iguais
Nem sempre faço coisas legais
Me dou bem com os inocentes

Mas com os culpados me divirto mais

Eu já cometi muitos erros, não, você não está entendendo, eu já cometi MUITOS erros, erros demais e hoje em dia eu quase sempre sei diferenciar entre certo e errado.
Algumas histórias nunca serão vividas, pelo menos não por mim, mas um homem que conhece seus limites é sem dúvida um homem perigoso de lidar eu conheço meus limites, e provavelmente, se você está lendo isso, conheço os seus também.

Uma coisa que descobri sobre mim, faz um certo tempo, é que eu consigo analisar os próximos acontecimentos, calcular por assim dizer de forma quase milimétrica e exata o que os acontecimentos de agora vão ocasionar no futuro, sim, eu consigo, incrível não? Faz com que geralmente eu esteja dois passo à frente das pessoas, mas é claro, por vezes eu perco alguma coisa e calculo errado.

A pergunta real e definitiva é: O que eu estou deixando passar desapercebido dessa vez?





Mas eu estou apenas divagando, afinal um blog é para isso, ou não?
O fato é que no último mês eu vivi, nossa, me senti vivo mesmo há uma tatuagem nova para provar isso, feita dia 02/10/15 uma flecha, direto em um alvo tão distante que é inacreditável acreditar que acertou.



Sim, minha mente está em vários lugares ao mesmo tempo e sim, eu sei que tenho que tomar as rédeas dela, tenho que controlar os instintos antes que eles me controlem, eu sei, mas é difícil, é que tudo que me mata me faz sentir mais vivo!



P.S. Acho que o próximo post será incrível, me vejo com um sorriso maior que a boca e com uma sensação por todo o meu corpo que é difícil explicar.
Me conte se eu estiver certo.

Estarei com a mente no lugar quando voltar. Espero.




0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2010 Silence
- Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger