segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Amigos

Ahh os amigos, da faculdade, do serviço, das mídias sociais!

Hahaha cada um me conhecendo por um nome diferente..
Corvo, Murilo, Cássio, Júnior

 

Vocês foram essenciais na minha existência, não pensem que eu não dou atenção para vocês, só seria muito difícil colocar um post para cada um que merece. Vocês me fizeram sorrir nos momentos em que tudo o que restava era dor e pensar que a vida valia a pena quando lá dentro tudo o que sobrava eram sombras, vocês não fazem idéia do quanto me ajudaram a sobreviver cada dia.

Sei que esse é um post generalizado, mas se um dia você se julgou meu amigo, se já rimos de piadas ( tendo ela graça ou não ), se em algum momento já conversamos algumas coisas bem sérias ou bem idiotas, eu agradeço!




0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2010 Silence
- Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger