segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Mãe

Eu imagino que o universo não vai ser tão perverso para me tirar de você antes de te tirar de mim.

Por isso este post é recheado de saudades.
Você é Ellen Vlad, mãe de Seth Arvin, minha mãe, até mesmo se eu disser que você é tudo pra mim serei redundante, mas é, minha amiga, confidente, eu realmente tive sorte de ter você como mãe.


Não vou me estender, caso eu tenha ido, foi fantástico estar aqui, toda a jornada, cada dia, acho que disse pouco o quanto te amo, mas da minha maneira, mostrei mais que demais.

Talvez em outras vidas estaremos juntos novamente e eu espero que sim, o caminhar é mais fácil ao seu lado, mas que o universo nos surpreenda.

Fique em paz, nenhum segundo ao seu lado foi perdido e eu amei cada milésimo! Amo você.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2010 Silence
- Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger