terça-feira, 4 de agosto de 2015

Letícia

Hoje é dia 11/10/2015

Você deve estar se perguntando o que é isso, eu explico, está vendo que este post "Letícia" está nos rascunhos? Pois é, eu comecei a escrevê-lo dia 04/08, quase dois meses para termina-lo e não me entenda mal, não foi por falta do que dizer mas preocupação do COMO dizer, chegou o momento.
Veja esse post: clique 

Se eu morri e você está lendo ( ou relendo ), que pena, sua amizade e sua presença foram cruciais para me fazer com que eu me sentisse vivo, existir é fácil, viver é um exercício diário e você foi uma das pessoas que tornou o fardo de viver mais leve, sem dúvida eu sentirei sua falta.

Você foi a primeira pessoa que eu quis conhecer quando trabalhamos juntos e a vida te levou, te trouxe de novo e como sei que o universo é irônico cedo ou tarde nos separará novamente, mas não importa, quero que saiba que se dei meu último suspiro, enquanto estivemos próximos, me senti feliz, plenamente feliz.





0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2010 Silence
- Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger