quarta-feira, 4 de março de 2015

Têm hora que a gente desiste... mas aí levanta e começa de novo!


Não tem jeito, tem hora que a gente olha para o lado, olha pra cima, e olha pra baixo, quando olho pra baixo vejo apenas duas letras KW___ aí a gente levanta e diz pro mundo: "se prepara, que agora é minha vez!".


Me sinto vendo a luz no fim do túnel e quanto mais eu corro, ela ainda está logo ali, sempre quase lá, mas nunca chego, pessoas "normais" desistiriam nesse momento, eu ainda tenho gas, ainda tenho perna, e ainda tenho coragem, por isso é hora de respirar fundo.. e bóra!




Touro, o Signo determinado



Muito determinado, persistente, assim são os taurinos, gostam das coisas estáveis e de muita comodidade para poder refletir sobre as questões da vida e daqueles que o envolvem. Por ter uma característica possessiva muitas vezes não dá o braço a torcer e podem sofrer muito por isso. Se você quiser viver em paz com um taurino proporcione estabilidade e fartura na mesa, isso os deixa muito feliz.

Os nascidos sob o signo de touro gostam da praticidade e também são muito leais a aqueles com quem convivem, mas não gostam de mudanças bruscas em sua vida, sua tendência a se estabelecer e ter um lugar que possa chamar de seu lhe dá bases e segurança.

Apreciadores da beleza e da música, da boa comida e do conforto os nativos de touro são muito agradáveis e podem ser grandes amigos, festeiros, acolhedores.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2010 Silence
- Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger