sábado, 27 de setembro de 2014

Vamos falar sobre mim - 3

Antes de qualquer coisa, pegue um copo de água...


É sério, vai lá, pegue um copo de água, é para beber mesmo.

Vamos lá, não custa nada, pegue um copo de água antes de qualquer coisa e volte.

Não beba a água ainda, vamos começar a falar do fim agora, a hora da água vai chegar, vamos lá.


Você têm o link do meu blog, um blog pessoal onde mostro tudo o que penso, virtudes e vícios e principalmente fraquezas, eu confio em você, ainda que eu esteja com ela, veja por baixo da máscara, sempre... Espero que goste do meu "rosto" e de como eu sou realmente.

É hora de beber a água enquanto assiste ao clip abaixo.
Vídeo e letra dizem mais do que eu precisaria.
Não esqueça da água...
Play!



0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2010 Silence
- Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger