segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Vamos falar sobre mim - 1

Mais um post dividido em partes.. pois é.

Se eu estou feliz dou risadas, normal.
Se estou triste dou risadas em dobro para que ninguém perceba.

Uma máscara? Talvez. Eu sinto que ninguém é obrigado a lidar com minha tristeza além de mim mesmo então coloco a máscara, mas qual é meu rosto afinal?



"Não duvido da sua capacidade de dedução, só quis atentar ao paradoxo de você perguntar à um mascarado quem ele verdadeiramente é."

 Não me entenda mal, eu escondo dentro de mim para que você não tenha que lidar com minha dor. Eu não acho justo você ter que lidar com minha bagunça, ela é minha, eu não confio em ninguém, a vida me tornou desconfiado, não, a vida me tornou tal qual um animal ferido que não confia facilmente em qualquer "mão amiga", eu não sei demostrar tão facilmente minhas emoções, tenho medo do que você pode fazer com elas, por isso o sorriso estará estampado, mas será na maioria das vezes apenas um disfarce que só quem chegar mais perto, só quem olhar de verdade irá perceber.



"Se tua voz tivesse força igual à imensa dor que sente, teu grito acordaria não só a sua casa, mas a vizinhança inteira!"

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2010 Silence
- Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger