sábado, 27 de julho de 2013

I walk alone?

O vídeo em questão é este:

E foi exatamente nesse momento que pensei "de que adianta continuar andando, se estarei sozinho?"
E antes mesmo que eu pudesse surtar com a busca por essa resposta ou cair tal qual um touro atingido por um toureiro invisível, as pessoas ao meu redor me mostram que não, sem nem mesmo eu tocar no assunto e em um timing digno de herói em filme de ação elas surgem, cuidando de mim sem fazer perguntas e ignorando todo um passado de derrotas gloriosas.
Antes que eu pudesse formular a pergunta, a resposta é simples:


I WALK, BUT I'M NOT ALONE 

:D
AND GUESS WHAT I'LL DO NEXT?



E quanto ao resto:

UPDATE:
ONDE ESTIVER SEU CORAÇÃO, TAMBÉM LÁ ESTARÁ O SEU TESOURO...
Paulo Coelho - O Alquimista

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2010 Silence
- Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger