segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Marina

O que quer que seja, não importa mais, não faz mais sentido, eu morri, acabou.

Nada acontece por acaso, não acredito em acaso e se tudo acabou para mim e você continua por aí, saiba que você teve uma importância ímpar na minha vida, os embates, os combates, tudo me ensinou bem mais do que você pode imaginar.

Não vou ser hipócrita de agradecer, não foi um convívio fácil, mas se você está lendo isso provavelmente é porque o Gliber te mostrou, se ainda estou vivo menos mal, se já morri, tanto faz.

Minha juventude foi boa, com danos e barrancos me tornou quem sou e o mundo pode detestar, mas eu amo quem me tornei, e por dor ou amor houveram alguns responsáveis, então por toda a felicidade que você já foi capaz de me causar, por todo o ensinamento por meio da dor e da raiva e pelos dois filhos incríveis eu não posso te ignorar.

Cuida bem de tudo por aí.


0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2010 Silence
- Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger