segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Aline

É... Aline.
Aline Ferreira Gonçalves.


Eu errei com diversas pessoas durante os anos.
Eu só me arrependo de ter errado com você.

Eu ( de verdade ) não sei bem o que fiz para você ficar com raiva, mas eu estava tão destrutivo que com certeza a culpa foi minha, alguma coisa eu fiz, mas eu sinto sua falta, você era uma amiga sem igual, uma pessoa única e sua amizade faz falta, pode acreditar.

Bem, se eu realmente morri e você está lendo isso, bem então foda-se eu já morri mesmo haha!
Não, agora sério, você é uma pessoa ímpar, se eu me fui sem dizer isso pessoalmente que pena, se eu consegui está reforçado aqui.

Eu não sou tão frio, só tive o coração partido em tantos pedaços que aprendi a fingir tão bem que afasto as pessoas.. no SEU CASO foi sem querer, fique bem!

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2010 Silence
- Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger