segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Yanne


Você perdeu nosso pai, à anos atrás e só naquele momento percebi que eu não estava sozinho na minha dor, passei um tempo querendo me aproximar de você.

Bem Maninha você já deve ter percebido que a vida não é uma piscina de rosas mas esteja onde estiver eu tenho certeza que mesmo de um breve lampejo nossa pai pensa em nós, porque tenho a mais absoluta certeza que esteja eu onde estiver me preocuparei com você, perto o longe você é minha irmã.

Bem, tente ser menos cabeça dura que eu, dê ouvido aos seus instintos e saiba que eu tenho orgulho da pessoa que você se torna a cada dia, de verdade, mesmo de longe tento te acompanhar, saber como você está e gosto de ver a mulher que está se tornando.

Cuide bem de todos à sua volta hein! Um beijo.



0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2010 Silence
- Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger