sábado, 24 de junho de 2017

Pensamentos soltos

Eu sempre vi pessoas compartilhando fotos de familiares, amigos e às vezes ate famosos e dizendo estar com saudades. às vezes elas iam mais longe e marcavam a pessoa no facebook, como se ela estivesse ali e eu achava aquilo um absurdo. Imbecilidade falar com uma pessoa que não está ali. Compartilhar uma foto de uma pessoa que já se foi. E hoje eu entendo, às vezes você precisa acreditar que a pessoa ainda está ali. Não, você não entendeu, às vezes você PRECISA acreditar que a pessoa não se foi, que ela está ali, acessível, perto.

Desculpa já começar com um assunto tão chato e tão pesado, mas eu tinha que jogar pra fora, então obrigado por ouvir. Às vezes você ama alguém, e nem sabe. Pode ser um amigo, um irmão, um desconhecido. E não estou falando do amor romântico mas do fraterno, daquele amor que te faz acordar 2 da manhã para buscar seu amigo bêbado no bar. Ou mentir para sua mãe dizendo que não sabe onde ele está quando sabe sim que ele está tomando todas no bar e agora você é cumplice.

As pessoas costumam dizer que o mal já venceu. Que o mundo tá perdido, que não há mais esperanças, mas eu discordo. Eu perdi meu pai e foi um baque do qual eu nunca me recuperei, mas um dia eu conto a história. Hoje eu quero falar sobre você, você que acorda e acha que não tem mais jeito, que olha no espelho e gostaria que não houvesse ninguém ali olhando de volta. O mundo não está perdido e tem sim muita gente querendo que você vença, pessoas nos bastidores torcendo para você, todos os dias. Todos os seus problemas tem solução sim independente de qual loucos, ou quão difíceis eles possam parecer agora, é só lembrar que você já passou por poucas e boas, e continua aqui.

Eu sei, nem todos os dias são fácei, mas hoje eu gostaria de saber que você está forte, para que eu fique forte também, por isso derruba a poeira e de a volta por cima. Por hoje eu preciso acreditar que o bem vai vencer e que todos os problemas vão ser resolvidos por isso preciso que você acredite comigo, não você não entendeu, eu PRECISO acreditar nisso, e gostaria que você acreditasse também.



É só um dia, só uma fase, e vai passar, se você conseguir acreditar nisso, eu consigo também e aí a gente continua andando, seguindo, só seguindo.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2010 Silence
- Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger