sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Nós somos uma geração sem peso nenhum na história.

O meu filme preferido de todos os filmes já criados até hoje é: Clube da Luta

Com uma arma entre seus dentes você só consegue falar em vogais.


Basicamente é um cara que têm insônia e trabalha muito, de repente conhece um cara ( Tyler Durden ) que muda sua vida por completo e só têm dois probleminhas, o problema número um é que Tyler é sociopata e têm planos para destruir prédios e criar uma "sociedade secreta" ( o clube da luta ), o segundo problema é que Tyler não existe, na verdade foi fruto da imaginação do personagem principal que conversava sozinho achando que era com Tyler e nem ao menos sabia que as escolhas de Tyler Durden era na verdade dele mesmo!

..... ........ Isso mesmo.
Você é louco.
Não, você é louco.

( E ainda têm o fato de que Tyler transa com a garota que o personagem principal estava começando a gostar - Marla Singer - mas na verdade ele mesmo transou só não sabia porque não sabia que Tyler era ele mesmo... pois é, só vendo ).

Este post não é de forma nenhuma para você John

Este post vai ficar grande.

O melhor é que o personagem principal descobre que Tyler quer destruir os prédios e tenta impedi-lo de fazer isso sem nem sequer desconfiar que é ele mesmo quem está prestes a fazer isso... Dupla personalidade com paranoia mais uma leve distorção de realidade, por que será que eu gosto?

Sobre a vida:

É apenas depois de perder tudo que você fica livre para fazer qualquer coisa.

Se eu tivesse um câncer, ele se chamaria Marla Singer:

Sua filosofia de vida era que ela podia morrer a qualquer momento. A tragédia, ela dizia, é que ela não morria.

Sobre relacionamentos:

Você transa comigo, aí me esnoba. Você me ama, você me odeia. Você me mostra seu lado sensivo, depois se transforma em uma babaca.
Você têm sérios problemas emocionais.

Eu não faço as coisas porque as pessoas querem que eu faça, eu faço o que eu acho certo fazer, às vezes eu erro ( na maioria das vezes ) e às vezes eu peço desculpas, eu não sei ser igual todo mundo, e nem agir do jeito certo porque é certo eu ajo do meu jeito e é exatamente isso que me faz diferente. Por que as pessoas simplesmente não aceitam e entendem isso da mesma forma que é confortável quando sou eu quem compreende e deixa pra lá? Por que ser honesto e compreensivo é uma obrigação minha, mas só minha?

Você sente muito. Eu sinto muito. Todo mundo sente muito.

Eu não sou uma pessoa fácil de entender, eu sou complicado, excêntrico, teimoso, mas eu sou justo, leal e principalmente paciente e compreensivo, não acho que é pedir demais de qualquer pessoa que seja que me espelhe se for o caso, mas não só nos defeitos, pague na mesma moeda também as qualidades.

Uma charada: Sabe qual a coisa mais difícil do mundo?
.:fazer a coisa certa:.

E há uma diferença gigantesca entre o certo, e o mais fácil...
As pessoas esperam de mim o certo, mas só agem comigo fazendo o que é mais fácil.
Eu tô começando a ficar cansado disso.

Essa conversa. Acabou.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2010 Silence
- Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger