Siga o planejado! - Cap. 2
Eu descobri quem mentiu, porém antes de eu conseguir descobrir, assim que me afastei essa pessoa mentiu sobre mim também e para meu completo espanto, todos acreditaram até mesmo nas piores invenções, meus amigos acreditaram, meus irmãos acreditaram, meu Amigo acreditou, esse foi um golpe que eu não pude resistir.
Entenda bem, eu posso manipular, mas não minto, nunca precisei mentir, eu disse que faria e fiz, o que não sabiam, era o que eu sentia ou pensava, mas não sou tão bom em demostrar isso, mentir com meu nome eu esperava, que meus amigos acreditassem, não. Assim eu perdi o foco, o pano vermelho tremulou na frente do touro, e eu ataquei, disseram que eu mentia para meus amigos, disseram que fiquei com a ex de um, que roubei dinheiro de outro, que menti nisso, que fiz aquilo, disseram sobre mim coisas que eu esperava que os verdadeiros amigos não acreditassem, mas todos acreditaram e na ânsia de descobrir quem era o traidor eu ataquei quem quer que se aproximasse.
E então eu descobri que quem mentiu para mim todos os anos mentiu também para meus amigos, mas eu estava longe demais emocionalmente de qualquer um, eles não acreditariam em uma só palavra do que eu dissesse e 90% disso era culpa minha. Ela tinha sido perfeita nas mentiras, mas de repente disseram que eu estava doente... espera, EU? Doente? Uma doença tão escabrosa que foi o exagero que me levou à curiosidade, eu sabia que não era verdade, então eu fui atrás de quem contou para quem me contou e bingo.
Eu colhi o que eu plantei, mas as mentiras eram cruéis demais, até mesmo minha mãe acreditou na maior parte delas, eu demorei um ano inteiro para mostrar para ela que metade do que ela tinha escutado não era verdade e que a outra metade tinha uma explicação, eu era imbecil, cabeça dura, mas não sou desleal, minha lealdade aos amigos é sim eterna, mas na raiva ataquei à todos, e agora? Eles estavam reunidos novamente e eu tinha descoberto toda a verdade sobre todas as mentiras, deveria eu voltar ao convívio deles mostrando meu lado da história?
Eles me culpavam por ser frio, ah, e calculista, pois bem, friamente me responda:
Eles estavam bem sem mim, não sentiam minha falta e tinham acreditado em cada mentira inventada sobre mim, eu sentia falta deles todos os dias e realmente tinha muita coisa para pedir desculpas, eles pareciam muito melhor sem mim, a dor era só minha, então, por que eu voltaria?
0 comentários:
Postar um comentário