sexta-feira, 25 de julho de 2014

Cap 3. Eu chamo essa parte da minha vida de: foi aqui que desandou

Essa semana tive oportunidade de conversar com a pessoa que mais amo sobre essa história que estou te contando e se era uma boa contá-la, essa é a nossa diferença, você está se perguntando qual a minha decisão, mas eu já estou aqui não estou?


Esse é o fardo até aqui: Eu estava sem amigos, era para todos mentiroso, traidor e mal caráter e a única prova que eu tinha, o único motivo para tudo que fiz caiu por terra quando ataquei a pessoa errada nem mesmo minha mãe acreditava em mim mas meus amigos estavam unidos e a única coisa que eu poderia fazer  para mostrar os meus porques envolvia destruir tudo o que todos estavam acreditando a meses com 90% de culpa minha por atitudes impensadas de uma pessoa que eles julgavam pensar em tudo.

É, eu tava bem fudido.

Dizer que eu me afastei para que todos pudessem ser felizes para sempre seria parte de uma mentira, e estou sendo sincero aqui, vamos seguir a história.

Meu Amigo me perguntou ( da forma dele, nada direto ) o porque daquilo tudo, mas eu não respondi, ele tentou me reaproximar dos meus, e agora naquele momento ainda, nossos amigos, mas a mágoa era profunda demais, eles acreditaram em alguém que metia descaradamente sobre mim e eram mentiras que facilmente me colocariam na ponta de uma lança, ou atrás das grades, diversas, todos os dias! Doeu pensar que eles sequer acreditariam que eu teria coragem de fazer metade daquilo.

E ao invés de limpar minha barra com eles pela primeira vez na minha vida eu fui orgulhoso, eles queriam acreditar? ok, acreditassem então, entenda, eu acreditava do fundo da minha alma que um dia eles veriam quão estapafúrdia era aquela história, mas tudo o que eu falava era distorcido.

Um dia liguei para um dos amigos e disse palavras crueis, não era um dia bom, logo depois liguei e disse algo do tipo: "Desculpe velho amigo, as coisas têm que mudar e eu preciso mudar também."

ele entendeu: velho amigo -> amigo velho -> amigo antigo -> não é mais meu amigo

E percebendo isso liguei novamente dias depois e disse: "Todo o resto eu confirmo, mas a parte do velho amigo significa amigo de longa data e não amigo do passado, eu serei sempre seu amigo, você eu não sei"

Adivinha o que aconteceu? Vamos lá, tente...
Foi a última vez que conversamos.

Não me faça perder você também.


0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2010 Silence
- Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger