sexta-feira, 25 de julho de 2014

Capítulo 1 - Por que eu fiz tudo aquilo?

Me permita lhe contar uma história. Me permita lhe contar tudo.

Nós éramos iguais, ele pensava, eu pensava, uma simbiose medonha e agradável, a dor era em mim, ele sentia, eu era apaixonado por uma menina e tinha tomado um fora antes de nos conhecermos, ele também, ele tomou bomba, eu também, ele começou a namorar, eu também os dois ficaram sabendo que seriam pais também e anos depois as mães dos filhos dos dois se tornariam amigas em segredo.

Eu tinha um filho e meu relacionamento estava indo por água abaixo, eu ia terminar com ela um dia antes de saber que ela estava grávida mas por desencontros da vida não terminei e morei um ano com ela, uma certa noite insone pensei em tudo, olhei no espelho e não gostei do que vi, eu não tinha perspectiva, eu era um nulo vivendo, a mulher que estava comigo não me dava valor, cada um dos meus amigos sabia de algo que eu não sabia e escondiam de mim histórias que eu não queria sequer descobrir qual era a verdade, não estava feliz e não fazia nada para mudar isso.. por que? 


Foi o começo dos planos.

Duas situações aconteciam simultaneamente: meu Amigo tinha se afastado de todos os outros amigos e eles estavam bem bravos com ele.
Alguém tinha mentido para mim e durante meses eu achei que era meu amigo, quando finalmente decidi pensar E SE... percebi que ele poderia não estar errado, ou simplesmente poderia ter se arrependido, acredite, acontece.

Não entenda mal, eu também estava bem puto com meu Amigo, mas ele era meu Amigo oras... O plano era simples: eu reuniria os amigos de novo e afastaria todo mundo de mim, manteria todos tão longe que daria tempo para descobrir quem tinha mentido e voltar no momento certo!


Eu reuni com muita dificuldade e conversa eles de novo, por mais cabeça dura que fossem éramos nós os Amigos inicialmente e foi uma bênção quando ambos realmente se entenderam, nesse ponto da história todos eles já sabiam e tinham experimentado o quanto eu poderia ser manipulador e como eu tinha quase sempre sucesso nisso, sim, eu sou bom em manipular opiniões e tudo isso, mas agora era a hora da segunda parte do plano e descobrir quem estava envenenando tanto um aos outros, eu acreditava na força da nossa amizade e tinha visto como eles eram capazes de perdoar, eu acreditei que quando eu voltasse com a verdade eles perceberiam que eu tinha que fazer isso, pois bem, assim como fez meu Amigo, eu me afastei.

Mas a pergunta de ouro é: Se eu sou tão bom manipulador, eu encontrei a verdade?

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2010 Silence
- Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger