segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Gliber

Eu morri.



Não, na verdade não, você é um dos únicos que acompanham este blog, você sem dúvida vai ler isso, mas não se preocupe, nem se engane, tenho uma carta na manga, caso algo aconteça comigo, é sua responsabilidade fazer com que minhas palavras cheguem às pessoas certas. Não me faça psicografar uma carta do além te xingando! Mas por falar em carta...


O que eu gostaria de te dizer caso eu não estivesse mais aqui para dizer?
Pergunta difícil para responder, mas sem rodeios.


A vida não foi fácil, pelo menos não até aqui, em breve teremos 2 x 16 o que pra mim significa muito, sério, ficaria muito puto se morresse antes de fazer 32 haha

Eu espero que você tenha aprendido algumas coisas, que não seja mais aquele cara que conheci, que não tenha os mesmos sonhos, os mesmos hobbies, são muitos anos para ser a mesma pessoa durante tanto tempo, espero que eu tenha feito alguma coisa muito louca, memorável e que você vá no meu enterro, conte todas as histórias vergonhosas e principalmente, um último pedido: vá até o diabo, sente-se lá um pouco, pense na vida...

http://www.colegioestadualcentral.com.br/


Eu espero que eu tenha ido à esse lugar uma última vez, você sabe, antes de morrer... mas isso é para outro post.



Não há muito o que eu tenha a dizer para você, e acredite isso é uma coisa boa.

Você é meu melhor amigo, por mais irônico que isso seja, mas hei, é o universo lembra, o mesmo universo de tantos anos atrás, mas ainda assim é estranho que tenha sobrado nós dois, como uma piada, começa aqui, recomeça aqui, continua aqui.

FODA_SE

-------*


Eu não sei por que as coisas acontecem do jeito que acontecem, eu consigo antecipar, mas não entender, mas não importa.

Se eu morrer antes de você diga à todos que minhas últimas palavras foram algo bonito e emocionante.


Não fique agarrado à terra se você é capaz de voar. lembre disso.


0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2010 Silence
- Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger