segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Alessandra

Você marcou minha vida, em tatas maneiras que eu não conseguiria te explicar. Acredito que cada pessoa passa na nossa vida com um motivo específico que nem sempre sabemos qual é. Você me ensinou tanto que hoje difícil te explicar o quanto você significa, e se eu morri, bem, gostaria que você ( o que quer que tenha acontecido ) soubesse que marcou minha vida.


Quantos lados tem uma moeda?
3 lados... TRÊS lados.

Esse é um relicário, o blog todo é um, mas essas palavras, estas que escrevo agora devem ser as minhas últimas para você, duvido que serão de verdade as últimas, mas escrevo acreditando que sim, e se há algo que eu te diria por último seria: "você é incrível, sem dúvida meu outro lado da moeda, somos tão parecidos que fico feliz que na imensidão do tempo e espaço eu tenha conseguido dividir uma época contigo."

Você me completou, de todas as formas possíveis, você me fez feliz, não alegre, ou contente, você me fez feliz. Você é incrível.



0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2010 Silence
- Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger