segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Filhos

Ahh meus pequenos... Como eu amo vocês!


Só Deus sabe o quanto eu espero vocês crescerem logo, as escolhas que fiz e o quanto sinto falta de vocês, no momento vocês são bem pequenos, meus pequenos, mas amo vocês incondicionalmente.

Isso é importante: Eu cometi erros, não fui perfeito, mas cada passo, cada detalhe, cada pensamento foi tentando o melhor, sei que errei mais que acertei ( vocês deviam ver só como eu erro haha ) mas sério, vocês são a parte mais perfeita, uma das poucas coisas na vida que me faz verdadeiramente feliz, por isso se vocês acham que errei em algo, desculpe, de verdade.

Arthur: Seu nome não foi escolhido em vão! Você é o Grande e Generoso Filhote de Leão, por isso não seja menos que nobre, não aceite menos que a felicidade, me orgulhe sendo bravo e corajoso, e saiba que amo você de uma forma que você JAMAIS poderá compreender!

Pedro Lucas: Ahh meu pequeno mais pequeno.. Você será sempre o caçula e espero que um dia possa entender melhor seu pai do que eu entendi o meu, se ainda tenho intuição o suficiente você deve ser daqui alguns anos o que mais se parece comigo em temperamento e se eu estiver certo, tente colocar seu irmão na linha. ( se eu estiver errado fique na linha garotinho, eu estou de olho! ) Amo você.

Vejam bem, eu errei muito nessa vida e vocês dois são a parte de mim que podem fazer as coisas de forma certa, vocês podem acertar onde errei, podem e devem ser melhor que eu fui, três vezes, cinco vezes, milhões de vezes melhor.

Meu pai não estava mais ao meu lado enquanto eu escrevi isso, o avô de vocês se foi à cerca de dois anos e eu sinto falta dele à todo momento, se vocês chegarem aos 27 anos e eu ainda estiver aqui, saibam que vocês são uns sortudos, mesmo que eu seja o pior pai do mundo.

Eu amo vocês meus pequenos, eu amo vocês de uma forma que nem eu sabia que era possível.

Um abraço do pai de vocês.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2010 Silence
- Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger