domingo, 23 de setembro de 2012

O famoso pulo do gato



Mas eu acho que esse gosto amargo não.. e esse é o problema de se conhecer tão bem não é mesmo?
Raiva, rancor, um misto de sentimentos indecisos que provavelmente sumirão no momento em que eu acordar...
  •  
  • Você vê uma solução simples, um atalho, você sabe como você é, o médico e o monstro dentro de você, você conhece bem os dois lados, o anjo, o demônio por assim dizer e já deixou ambos andarem tranquilamente por aí... E decide tomar atitudes novas, e decide seguir algumas antigas... Nenhum inimigo é pior que você mesmo, nunca será, desde o pequeno "não, você não vai ligar para ela" até o "não, você não precisa beber mais uma dose", todo o tempo, em cada passo que você dá e em cada milionésimo de segundo, é só você, contra você mesmo, você pode construir impérios, destruir impérios a verdade debaixo de cada pedra no meio do caminho é essa: "você é o juiz e réu da sua vida".
    Fácil imaginar e até mesmo aceitar essa condição única mas pensar, cuidar de si mesmo, dia após dia, não é tarefa fácil, por isso decidi colocar em negrito cada palavra "você" que aparece nesse texto para você tentar perceber o quanto você pode estar se destruindo.
    Como esse blog não têm a mínima intenção de explicar absolutamente nada vou ser sucinto: Querer mudar também é um erro quando você já está bem o suficiente para agradar à si mesmo.

    Já disse mas repito: provavel que tudo suma com uma boa "manhã" de sono afinal sao 3hras e 47 mas a dica de ouro, o pulo do gato é esse

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Copyright © 2010 Silence
    - Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger