quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Não sei como me sinto, só sei que dói.

"Uma noite longa,
para uma vida curta,
mas já não importa...
E são tantas marcas
que já fazem parte
do que eu sou agora,
mas ainda sei me virar......"


Eu sei o que é acordar com medo,
sei o que é não dormir.
Por anos tive medo do escuro, medo da noite, medo de gente
e ainda tenho.
Eu sei o que é ouvir choro, briga, ódio,
o que é acordar ouvindo uma mulher apanhando
e toda noite ter que dormir de olho aberto.
Por anos odiei a hora de ir para a cama
pois era nesse momento que pesadelos se tornavam reais.
Você sabe o que é escutar ossos se chocando?
O que é presenciar covardia,
o que é não poder fazer nada?
Você sabe o que é escutar o choro de sua mãe de madrugada
enquanto seu pai bate nela?
Você sabe o que é ter insônia e com tudo calmo, às 3:00 da manhã
ainda escutar sons de briga, de violência,
sons que já não estão mais lá e só existem dentro de seu ser...
Você sabe o que é ter medo de voltar para casa?
Você sabe o que é ter medo de sair, medo do escuro, você já sentiu medo?

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2010 Silence
- Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger