terça-feira, 2 de junho de 2015

Gostaria de te alertar de um fato: Eu vou morrer

"Você já acordou um dia e percebeu que sua vida não tem nenhum sentido?"

Minha avó morreu de repente, um carro veio em uma rua e a acertou, com força suficiente para ela não mais levantar, em um momento ela estava aqui, no outro... Meu pai morreu de repente, ele calmamente pegou uma calça, amarrou no pescoço, conseguiu um lugar alto para amarrar a outra ponta e fim. Eu estou aqui, mas não sei em qual momento isso vai acabar.

Estou feliz não dando a mínima.

Talvez eu morra com 93 anos, talvez em alguns minutos, já chegamos à conclusão, me sinto na obrigação de deixar algo, uma parte de mim, uma carta de despedida para aqueles que realmente sinto que sentirão minha falta, e como a morte é uma parte sem fuga da vida de todos não há nada mórbido nisso e é exatamente isso que vou fazer.

"Por que eu continuo perdendo todas as coisas e pessoas que me importo?"


Eu vou morrer, deixar para trás amigos, família, dinheiro, ideias e tudo mais que construi durante os dias, eu marquei a vida de alguem? Fui realmente importante? Bem, que na história da minha vida o último ato ainda tenha um "pós crédito", não é uma ideia tao ruim.


"Eu também não me importo em ser uma pessoa boa, ou ruim tão pouco."

Eu realmente espero que a Dona Morte hoje esteja muito ocupada, talvez seja noite de poker, ou dia de levar o cachorro ao veterinário, ou mesmo talvez eu esteja com muita sorte e seja dia de serão no escritório e ela tenha que adiar nosso encontro para terminar aqueles papéis inadiáveis que o Big Boss pediu para semana passada e ela não fez até hoje, em todo caso espero que a Dona Morte se atrase alguns anos, no mínimo.


Em todo caso, se ela não se atrasar, gostaria de deixar claro que amei a vida e todos que estiveram nela, realmente foi fantástico até aqui, à qualquer um que for realmente sentir minha falta, não o faça, eu estou em todos os lugares e fiz questão disso, músicas, filmes, séries, vocês sabem o que eu amo, escute, veja, e eu estarei bem lá, presente, com tantas memórias e bons e maus momentos, mas isso é assunto para daqui a pouco, como eu disse deixarei tudo escrito em caso de partida, mas caso a morte tenha um senso de ironia forte demais e eu não consiga estão aqui instruções básicas:


1 - Talvez não dê para tocar músicas em meu funeral, mas gostaria que mandasse a seguinte musica para todos os meus amigos e pessoas que eu me importava ( pode ser via facebook) : Keep Holding On - Avril  // Escreva também o seguinte: "Ele mesmo em sua ausência gostaria de dividir esta musica com você, ouça em honra a sua memória"

2 - Faça uma pequena oração por mim.

3 - Diga aos meus filhos imediatamente ao encontrar com eles: "seu pai amava vocês à maneira dele e sentirá falta de vocês".

4 - Encontre e queime os livros que escrevi, quem leu, leu.

5 - SAIBA que sentirei falta de tudo isso, sim, eu sentirei.


Não se preocupe caso esteja lendo isso depois da minha morte, acontece, fazer o que. Ainda existem mais tópicos à serem abordados, mas esses são os que gostaria que todos soubessem, os próximos tópicos serão mais específicos.
Não se preocupe tanto, todos morrem, é fim de tudo que é vivo, não dê grande importância para isso, e quem sabe a morte esteja ocupada demais para vir me buscar por muitos e muitos anos, ou talvez esteja até perto, mas me ache interessante demais para me levar embora haha, tudo é possível, obrigado por ler.




0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2010 Silence
- Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger