quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Vamos falar sobre mim - 2

Já ouviu o termo "Saí com tanta pressa que deixei meu anjo da guarda por lá"?

Esqueci de mencionar: Parte 2 de 3

Vamos continuar falando sobre máscaras, também não é um paradoxo alguém que assume esconder sentimentos ter um blog onde ele joga todos para fora?
Ainda mais paradoxo ter como código de honra sempre dizer a verdade quando a pergunta for direta, mas algumas coisas vão fazer sentido, este post vai ser um pouco denso, então sente, tente prestar atenção e olhe bem dentro dos meus olhos.


É uma ordem simples, eu sinto algo (raiva, admiração, qualquer coisa boa, ou ruim) eu tento por pra fora mas não sai completo, eu sei que a pessoa não entendeu claramente mas não consigo explicar melhor, a pessoa acredita no que ela quer e eu fico na minha para não acontecer mais desintendimentos. Horrível né?

Aí a pessoa diz: Você é complicado né?

Eu aceito e sigo em frente, é a história da minha vida.
Mas eu cansei de ser assim e como já disse aqui estou tentando ser mais explícito.

De repente você descobriu que é humano?Conveniente.

E aí eu aprendi uma coisa interessante (embora óbvia): eu não preciso ser 8 ou 80, a "máscara" que é para minha própria defesa como eu já disse embora muitos não acreditem não é algo ruim de todo, na minha luta por ser explícito quase exagerei, algumas verdades são minhas e não devem ser ditas à ninguém, já outras coisas precisam ser ditas, mesmo que amargas, não adianta sorrir para alguém que você tem certeza que só finge ser seu amigo, você pode ser explícito nisso, e deve.

No fundo é só saber por quem vale baixar a guarda e tirar a máscara.



0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2010 Silence
- Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger