sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Meu anjo

De todos os apelidos românticos, de todas as formas de chamar um ao outro, minha namorada escolheu "meu anjo", logo Anjo, e quando perguntei o por que, ela disse "eu me sinto protegida quando estou com você"...



Eu acabo de correr para os braços dela como uma criança desprotegida, mais uma vez encontrei nela o refúgio que procurava, a palavra e o jeito certo de me acalmar e depois de tantos anos sento para escrever não porque estou com raiva, triste, mas porque estou agradecido de estar com ela.

Eu não sou uma pessoa fácil, ela sabe disso, mas ela não foge de mim, ela não têm medo, ela me encara e é companheira e eu percebi hoje, que meu anjo, é ela, o personagem que por anos procurei, a parte que faltava na minha história. Ela não é uma pessoa fácil, mas eu me sinto em paz com ela e percebi isso hoje, quando me roubam a calma, é ela quem me devolve.


Eu não consegui falar isso para ela hoje, e talvez amanhã não exista motivos para que eu fale isso, mas eu quero deixar aqui, para que ela saiba que um dia eu senti tanta admiração por quem ela é, que eu amei tanto o fato de ela estar comigo todos os dias sendo minha companheira que quis deixar isso gravado, existem momentos escuros no meu dia a dia, momentos em que me perco dentro de mim e hoje eu percebi que é ela que me devolve o fôlego que preciso.

Eu não sei o que será do amanhã, ninguém sabe, mas por hoje eu tenho um anjo da guarda, um anjo lindo de asas mais linda e com a difícil missão de me acompanhar e por hoje eu sou extremamente feliz e a única coisa que quero é que amanhã seja exatamente como hoje, só que melhor.

Eu sou seu anjo da guarda.



0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2010 Silence
- Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger