quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Sobre meus infinitos

Eu tô bem.

Eu ajo como se eu sempre soubesse de tudo ou soubesse algo que ninguém ainda percebeu, na maior parte do tempo eu só estou esperando o momento certo para tirar uma conclusão, mas existem momentos em que eu não sei, por isso fico com ar de "deixa que aqui tá bacana, to de boa".

Eu sou frio, eu sou calculista, eu sou prático e sou extremamente emocional.
Já pensou na confusão que é isso dentro de mim?!


Faz um tempo que eu tenho tentado me mostrar mais, ser menos abstrato e mais direto, dizer exatamente o que se passa, principalmente sem medo do que vá acontecer depois. As pessoas chamam isso de processo de mudança pessoal, eu chamo isso de toma vergonha na cara porque só quem pode decidir o que te faz feliz é você mesmo!

Eu sei, tenho me perdido em pensamentos de novo, é que quando a guerra acontece "aqui dentro", fica mais difícil analisar, eu não sei como eu estou, eu acho que estou bem, talvez seja só aquela velha mania de não viver no hoje e aquela intuição de que em breve teremos um outro terremoto emocional.

Eu não sei de tudo o tempo todo, eu aprendi que existem vantagens em ser invisível mas agora não têm como, é hora de mudar algumas certezas de lugar.
É como pular na piscina, você fecha os olhos, respira fundo, e vai!

E neste momento, eu juro, nós somos infinitos.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2010 Silence
- Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger