Coisas sobre mim que ninguém ou pouca gente sabe?
Eu vi isso no facebook em Novembro de 2013 e guardei para responder, a brincadeira era no Facebook, mas qual a graça de contar para todos o que quase ninguém sabe, se ninguém sabe é por algum motivo, sendo assim eu mando para cá, como só alguns conhecem este blog eu surpreendo só quem já acha que sabe tudo (ou o suficiente) sobre mim.

- Eu não gosto de répteis, de nenhum tipo ou espécie. Já fui quase atropelado (algumas vezes) fugindo de calango na rua e saio do cômodo se tiver lagartixa.. de iguana eu nem vou falar porque já dá asco. Eu não tenho medo desses bichos porque não sou homem de ter medo, eu tenho pavor!
- Eu converso sozinho. Veja bem eu não falo sozinho, eu converso, debato por horas e é bem provável que enquanto você fala alguma coisa comigo eu esteja batendo um papo agradável comigo mesmo simultaneamente.
- Eu não me acho parecido com o Joker ou me espelho nele e não é meu vilão favorito. Não é meu vilão favorito porque não considero ele um vilão, para mim é um anti-herói e meu anti-herói favorito não é ele, não me acho parecido nem me espelho o que eu acho é que ele têm motivos que ninguém entende e ele nunca consegue mostrar qual é o motivo de tudo o que faz para o mundo, logo eu considero que é assim que os outros me vêem, não quer dizer que é o que eu sou, sacou?
- Charada. Um vilão? Com certeza Charada
- Um Anti Herói? Deadpool Tudo nesse cara sou eu, das piadas fora de hora aos pensamentos, aos medos e para coroar ele conversa sozinho, não, sério, leia uma hq e você vai concordar.
- Eu não tenho um herói favorito. Não acredito em quem quer que seja que diga que só faça o bem ou que não erra.. pff Todos somos anti heróis da mesma história.
- Eu tenho três metas para o futuro: ter uma casa com quintal, ir para a França pelo menos uma vez e ter um cachorro. ( O cachorro já tem até nome ).
- Eu já vi fantasmas, aparições e coisas estranhas. Eu não acho que eu vi, eu não estava dormindo, não foi apenas vulto e não foi só uma vez, eu já vi e senti um monte de coisas então eu não acredito que existe algo que a gente não entende, eu sei que têm, tanto bom quanto mal.
- Acredito em Deus ( em todas as versões dele ) acredito na bíblia, também acredito na Deusa e acredito em gnomos, duendes, mágica, eu não duvido de nada. Você acredita em um conto medieval de um homem que fazia mágica e andava sobre as águas por acreditar em Deus, você acredita em um ser abismal e poderoso, porque desacreditar da verdade dos outros? Eu acredito na sua verdade e na de todos, não acredito que só uma pessoa está certa.
- Eu acredito em E.T.s e morro de medo de homenzinhos verdes. Sabe aqueles extraterrestres verdes com olhão? Morro de pavor, o resto é de boa, como acredito em e.t.s acredito em o.v.i.n.i.s e vida intraterrena também... pois é, eu disse, eu acredito em tudo e não só em um cara que morreu numa cruz mas três dias depois tava andando por aí mó sussa.
- Eu tive o mesmo sonho todas as noites durante uns bons 3 ou 4 anos e de repente parou.
- Tenho dificuldade para dormir, insônia, o sono não vêm, acordo no meio da noite, mas quando durmo com alguém na mesma cama durmo que nem uma pedra sem dificuldade nenhuma.
- Minha memória é uma bosta, mas eu tenho dificuldade para esquecer. É assim, se eu não lembro de uma coisa, eu não lembro nada, nem quem disse, quando aconteceu, nada, mas se algo cai no meu cérebro e eu decido não deixar passar, acabou, eu não vou esquecer, jamais.
- Todas as surpresas que já tentei fazer na vida deram errado. Sério, todas.
- Eu gosto de romance. Eu gosto dessa coisa de lugares, datas, musicas, todo o clima... eu gosto.
- Quero escrever um livro de suspense policial. Já tentei começar a escrever umas duas vezes, tenho a ideia e a inspiração, só não tenho tempo.
0 comentários:
Postar um comentário