sexta-feira, 25 de julho de 2014

9 - Fim (...)


Às vezes é chato e difícil acreditar, mas as coisas mudam, as pessoas mudam, mesmo que pouco, mesmo que de forma gradual, tudo mudou. Foram dez anos de uma imagem para outra, quanta coisa não mudou desde 2004 até hoje, eu não quero ter que esperar mais 10 anos para nada, o que eu posso fazer eu faço e não me importo com o quão ridículo possa parecer... acho que estou ficando velho.

EU NÃO BRINCO
"A cada dia o futuro parece mais sombrio. Mas o passado, mesmo as piores partes vai ficando cada vez mais brilhante"



As pessoas não são o que são, as pessoas se tornam o que são e olhando para trás eu me sinto feliz em estar assim, eu não mudaria uma vírgula da história que escrevi mesmo que pudesse porque foi toda a caminhada com espinhos e percalços que me trouxe até aqui, e como sempre falta um pouco aqui e ali para uma felicidade completa, afinal somos humanos, mas olhando para mim mesmo, sou melhor do que antes, eu não contruí quem sou hoje com vitórias, mas foi um passado de derrotas gloriosas sem dúvida, e é no futuro que penso, na história que estou escrevendo para mim nesse exato momento, eu sei que ela está cheia de garranchos aqui e ali, mas é minha história e eu me orgulho dela.

Finalmente!

Eu escrevi tudo isso principalmente para meus filhos, para que eles tenham pelo menos a oportunidade de saber minha verdade na história caso eu não possa contar e aprender assim como eu aprendi com meu pai que você sempre pode recomeçar, não importa em qual área da sua vida, só o que importa é se você têm coragem para isso.

Vamos ver o que o futuro nos reserva e que Nimb role bons dados para nós!

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2010 Silence
- Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger