sexta-feira, 2 de maio de 2014

Parabéns Seth


Foi meu aniversário, 30 de Abril, muitas pessoas me deram os parabéns.

Não, não é normal...
Eu não sou o tipo de pessoa que as pessoas gostam, me acostumei a ser o odiado, o cara que as pessoas querem se afastar, aquele com quem não devem conversar.

Faz tanto tempo que me vi sozinho, que não sei dizer se gosto, ou se me acostumei.

Porém, pela primeira vez em dois anos pessoas que nunca conversaram comigo vieram me dar parabéns.
Pela primeira vez tive uma festa surpresa...

Eu deveria estar feliz, e não me entenda mal, eu estou, só não sei ainda como lidar com tanta gente gostando de mim, se importando comigo... pelo que eu realmente sou.

Eu fiz uma decisão à anos atrás de ser eu mesmo e perdi o mundo que contruí, conscientemente mudei meu coração, minha mente, minha vida.

Eu não sou igual, sou totalmente diferente de todas as pessoas que já conheci na vida, único.
E agora eu posso dizer: Tô de parabéns!



0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2010 Silence
- Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger