sábado, 19 de outubro de 2013

#Partiu 2014?



Faz um tempo que eu queria escrever alguma coisa, algo que fosse válido de ser lido daqui alguns meses, daqui alguns anos, mas eu percebi que é um tanto quanto cruel escrever para mim mesmo palavras que eu não vou gostar de ler...

Ao mesmo tempo não sou somente eu quem vai ler estas palavras, logo tenho que ser o mais abstrato possível e o mais direto possível

  • "As vezes a vida é dura! Você recebe choques e mais choques, e parece que querem derrubar o mundo sobre sua cabeça. Por isso, sempre sorria! Se tiver que morrer, morra sorrindo! Se tiver que matar, mate sorrindo! E sempre coloque um sorriso no rosto das outras pessoas! Nem que para isso, preciso rasgar-lhes a face de orelha a orelha..."


Ultimamente eu tenho pensado nos caminhos que me trouxeram até "aqui" e percebi que a falta que sinto de algumas pessoas vai sempre ser parte de mim, a falta que sinto do meu pai por exemplo... Eu me sentia culpado por sentir falta e ao mesmo tempo culpado por sentir culpa, afinal eu deveria apenas não pensar.


  • "Como eu sempre digo: Nunca se sabe do que é feito uma homem até arrancar toda a carne de seus ossos. Um pedaço de cada vez..."

Meu pai sempre dizia, que não importa quem você seja, você sempre está sozinho e ele morreu sozinho, em um banheiro, com uma calça ao redor do pescoço sem nem mesmo um bilhete de despedida. Eu não sei sinceramente se eu quis ficar sozinho, se as pessoas me deixaram ao longo do caminho ou se as coisas aconteceram sem meu controle, o que eu sei é que mesmo no final de tudo eu não fiquei sozinho, deve ter alguma lição escondida nessa ironia, mas não sei qual...


  • "A honra e a moral deles são uma piada de mal gosto."

Enfim fez um ano desde que percebi que eu não era mais eu, desde que olhei no espelho e não gostei do que vi NÃO! desde que olhei no espelho e decidi que era hora de mudar o que via.

EU ESTAVA ERRADO

Eu estava errado em confiar, em acreditar, quando paguei pra ver o lindo castelo de cartas ruiu, quando você faz um plano achando que ele vai dar errado, e ele dá realmente errado, isso é bom, ou duas vezes ruim?


Não pareço, mas sou e fiz planos e projetos, e quando me vi sozinho, eu mesmo fui o herói e o vilão da epopéia e ela chega ao final.
Perguntei à todos uma época atrás O QUE SE FAZ QUANDO UM PLANO MOSTRA SEU RESULTADO? a resposta foi: novos planos.

Chegou a hora, primeiro o Cássio virou Murilo, e agora eu olho no espelho e posso ficar feliz com o que vejo, me disseram certa vez que eu precisava mudar minha mente, coração e vida! ok, sucesso!.

  • "Let's put a smile on that face!"
Vamos por um sorriso nesse rosto!




Não é difícil dar adeus às pessoas que ficaram pra trás, é difícil dar adeus para a pessoa que fui, porém acabou, merci ADEUS.

Eu esperei por tempo demais que o mundo me provasse que eu estava errado, pensei, planejei, organizei e vi que no final, você não está sozinho, mas se você não tem ao seu lado pessoas que REALMENTE fariam TUDO por você, você está enganando à si mesmo.

Um falso amigo é um inimigo.


Odeio final de planos, me forçam a fazer novos... Bem, mas aí vem 2014, eu não tenho meu pai, não tenho velhos amigos que tinha, não tenho nem um plano ainda, mas eu confio em um cara que passou por muita coisa sozinho e tá aí firme e forte, eu confio em mim (isso merece uma comemoração não é?).

  • "Eu acredito que aquilo que não nos mata nos torna mais... estranhos."

Sabe o que eu percebi depois de toda essa catarse? Que todos que me julgaram no final tinham erros tão execráveis quanto os meus e as pessoas que ficaram do meu lado e julgavam as pessoas que estavam me julgando tinham erros tão condenáveis quanto... Hipocrisia.
Todo mundo erra, todo mundo muda, todo mundo erra de novo.
Você aprende com o tempo é que por algumas pessoas você prefere morrer que errar, e são essas com as quais VOCÊ MESMO não se perdoaria se errasse, que valem a pena, os outros, são apenas os outros.

  • "Se eu não fosse louco, isso não daria certo!"



No final, o que você aprende é o que vale a pena, no final se você não tinha um objetivo no começo, o final é inexistente. No final é só você contra você mesmo e quem não têm fibra para estar do seu lado, não merece estar lá.

No final eu mudei, muito, minha realidade mudou, muito, e eu não trocaria nem sequer uma cicatriz por uma falsa sensação de felicidade, eu não trocaria uma cicatriz, nem mesmo a maior delas para voltar.
E essa sensação é Incrível!


0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2010 Silence
- Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger