sábado, 19 de dezembro de 2015

Eu tenho a mania idiota de tentar proteger quem eu amo.



Sabe quando você estudou durante dias para uma prova,perdeu a noite de sono e talvez festa para passar na prova? Sabe quando sua mãe, seu amigo ou mesmo seu sexto sentido disse que algo daria errado, você tentou mesmo assim e realmente deu errado?

Em situações assim a gente aprende pelo erro, mas quem é que aprende pelo acerto? Quem estuda 2 horas, vai à festa, bebe todas, faz a prova, tira nota total e pode dizer que aprendeu algo, ou vai de contra tudo o que pode dar errado em uma situação e consegue o que queria, qual aprendizado é tirado disso? NENHUM. Sem esforço, não há recompensa.

Sem esforço, não se dá valor para aquilo que já é somente seu.

Nós somos feitos de erros, de nossa capaidade de viver com eles e de nunca mais repeti-los e eu, idiota que sou, tento proteger aqueles que eu amo, mas tentando fazer com que eles não errem eu apenas faço com que eles não aprendam.

A mãe passarinho joga seu filhote do ninho para que ele aprenda a voar, caso ele não aprenda, ele morre, e ela não é má por isso, má ela seria se privasse o pequeno pássaro de descobrir que ele pode voar sozinho.

Eu tinha uma mania idiota de proteger quem eu amo mas tá na hora de abrir minhas próprias asas e descobrir se eu ainda consigo voar.


0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2010 Silence
- Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger